Sex Shops apostam em sensualidade e romantismo para o Dia dos Namorados

Bombons, flores, roupas ou joias sempre serão boas opções de presentes para o Dia dos Namorados. Porém, muitos casais buscam inovar e optam por uma das tendências do mercado nos últimos anos, o de produtos sensuais e eróticos. Embora ainda seja vista com muito preconceito pelos mais conservadores, os sex shops espalharam-se pela cidade e também nas lojas virtuais, e acabaram oferecendo uma ótima pedida para a data mais romântica deste mês.
Segundo Alexandre Granjeia, gerente da Oficina dos Prazeres, o Dia dos Namorados acabe sendo uma data mais romântica, que emocional, o que atrai clientes para produtos mais românticos, como as lingeries. “Nesta época temos uma saída maior de lingeries, óleos de massagem, excitantes femininos que aquecem e deixam a pele sensível ao toque, mas esse ano a procura tem sido muito grande por mousses efervescentes, que permitem uma massagem localizada e um prazeroso contato oral, principalmente no sabor morango”, destacou.
Além dos mousses, ele destaca outros produtos que são novidades, como cuecas e lingeries para incentivar o libido, além dos anéis vibradores que, segundo ele, nunca saem de moda. “Esse é um produto que estimula e ereção e o contato na região intima feminina”, disse. “Mas nesse período, as cestas sensuais são as preferidas dos clientes pela praticidade e elegância do presente”, completou.
A Oficina dos Prazeres ainda conta com opções para todos os bolsos e gostos, a partir de R$ 39,90, além de realizar sorteios de brindes. Não deixe de conferir a melhor opção de presente para seu amado (a). Acesse o site www.oficinadosprazes.com.br ou visite uma das lojas, na av. Prudente de Moraes, 647 ou na rua Rio Branco, 730.