Com dupla sensação do Sertanejo, Rodeio de Itu começa na próxima terça

O Rodeio de Itu, que neste ano chega à sua 10ª edição, começa na próxima terça-feira (6). Serão cinco dias e seis atrações que agitarão os palcos do Kartódromo Arena Brasil Kirin.

Quem sobe primeiro ao palco, na terça, véspera de feriado, é a dupla de maior sucesso no momento, Pedro Paulo & Alex, com seus sucessos “Fama de Pegador” e “Meu Corpo dá Sinal”. Já na quarta-feira (7), feriado nacional, é a vez dos jovens irmãos Matheus e Kauan se apresentarem no palco do evento.

Na quinta-feira (8), quem faz a alegria do público é o fenômeno do forró e sertanejo universitário Wesley Safadão, com o show mais esperado do ano. A sexta-feira (9) será especial, com shows de duplas consagradas: Munhoz & Mariano e, para fechar a noite, Fernando & Sorocaba. Para encerrar a festa, Jorge & Matheus voltam a Itu no sábado (10) apresentando seus principais hits.

Além dos shows, o Rodeio Itu contará com as duas mais tradicionais competições de rodeios, que são: A “Montaria em Touro” e os “Três Tambores”, mostrando as habilidades dos peões.

A venda de ingressos acontece no site oficial do evento (www.rodeioitu.com.br) ou em diversos pontos de venda espalhados pelas cidades da região. Os preços variam de acordo com a localização e com o show.

 

Linhas exclusivas de ônibus

Durante todos os dias de festa do Rodeio Itu, três linhas de ônibus exclusivas serão disponibilizadas ao público, serão elas a linha 3, linha 7 e linha 75. Os ônibus partirão da rodoviária da cidade, do terminal Pirapitingui e do bairro Santa Laura durante todas as noites do evento, com itinerário de volta garantido até depois dos shows.

Os horários podem ser alterados de acordo com a demanda de passageiros. Após o término dos shows, será realizado um atendimento especial com ônibus extras partindo da Arena Schincariol.

jem9 - Credito Rubens Cerqueira

Dupla Jorge & Mateus é atração da edição 2016. (Foto: Rubens Cerqueira)